Casal do tráfico escondia pasta base de cocaína dentro do congelador

Dupla estava com veículos, ferramentas e várias bicicletas trocadas por usuários

A Polícia Civil de Anastácio, município localizado a 134 quilômetros de Campo Grande, desarticulou boca de fumo operada em residência na Rua Alcântara, por um homem de 50 anos anos e pela mulher dele, de 44 anos. No local foram apreendidas várias porções de pasta base de cocaína, algumas delas, inclusive, escondidas dentro do congelador.

A partir de denúncia anônima, os policiais passaram a monitorar o local e abordaram duas pessoas que saíam de lá. Eram dois homens que portavam porções de pasta base de cocaína compradas por R$ 20 cada. Diante dos fatos, os policiais entraram no imóvel e flagraram o casal na varanda, no momento em que contavam o dinheiro do tráfico.

O homem inicialmente negou que traficava, mas durante buscas pelo local, os policiais encontraram porções da droga no refrigerador, em um pote ao lado da TV, no quarto do casal dentro da bolsa da mulher mais porções em um cano de PVC no quintal. O material estava separado e embalado, pronto para a venda. Ao todo foram 26 porções.

Os policiais apreenderam ainda dois carros, uma moto e aproximadamente R$ 1.400, além de ferramentas como serras, furadeiras, esmeriladeiras e quatro bicicletas de alto valor. A suspeita é de que tais mercadorias fossem usadas como moedas de troca por usuários. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Objetos recuperados pela Polícia Civil. Foto: Divulgação

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes