A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), anuncia a abertura das inscrições para o aguardado Casamento Comunitário. O projeto visa consolidar laços e celebrar o amor na vida dos casais que vivem em união estável há mais de dois anos.
As inscrições terão início no dia 24 de julho de 2023, e os interessados devem se dirigir ao CRAS para garantir sua participação nessa emocionante iniciativa. Vale ressaltar que as vagas são limitadas, portanto, é importante que os casais se inscrevam o quanto antes.
O Casamento Comunitário é uma oportunidade única para aqueles que por diversos motivos, ainda não tiveram a chance de oficializar seu relacionamento. O projeto tem como objetivo trazer alegria e proporcionar a experiência de uma festa de casamento para esses casais, fortalecendo ainda mais os laços familiares e regularizando sua situação civil.
E para tornar esse momento ainda mais especial, o Casamento Comunitário será realizado durante a programação do Luzes do Cerrado, um dos eventos mais esperados do ano em São Gabriel do Oeste. Em dezembro, os casais terão a oportunidade de selar seu amor em meio à magia e encanto dessa celebração que ilumina nossa cidade.
Não perca essa chance única de realizar o tão sonhado casamento! Providencie os documentos necessários e dirija-se ao CRAS para efetuar sua inscrição. O projeto do Casamento Comunitário promete ser uma experiência inesquecível e marcante na vida de todos os casais participantes.
Para obter mais informações sobre o processo de inscrição e demais detalhes do projeto, entre em contato com o CRAS pelo telefone 3295-5080.
Confira lista de documentos para o cadastro:
• Carteira de identidade ou CNH e CPF;
• Comprovante de endereço atualizado (do mês de inscrição);
• Comprovante de renda;
• Solteiros: certidão de nascimento;
• Divorciados: certidão de casamento com averbação de divórcio;
• Viúvos: certidão de casamento do primeiro casamento com averbação do óbito (as certidões devem estar atualizadas dentro do prazo de 60 dias);
• Caso tenham filhos em comum, certidão de nascimento dos filhos (não precisa ser atualizada;
• Fotos do casal (fotos antigas juntos, de festas em família para comprovar o tempo que estão juntos);
• Levar junto duas testemunhas com RG e CPF para assinar a declaração de comprovação de união estável.