Cassilândia: Segurança mata ex-mulher e se suicida ao se atirar de moto contra carreta em rodovia

Foto: Arquivo

A vítima teria uma medida protetiva judicial contra o ex-marido para que ele não se aproximasse

Um segurança que trabalha em uma agência bancária de Cassilândia, matou a ex-mulher a tiros e depois teria se jogado de moto contra uma carreta na noite deste sábado (14) em Cassilândia. A mulher foi socorrida mas morreu antes de dar entrada no hospital e o segurança morreu no local do acidente, na MS-306.

De acordo com informações, os dois estariam separados e ela inclusive teria uma medida protetiva judicial para que ele não se aproximasse. Neste sábado, então a procurou na casa de uma tia da vítima.

No local, ambos teriam tido uma conversa e, logo depois, ele saiu. Ao retornar, o segurança matou a ex-mulher a tiros, publicou o site Cassilândia Notícias. Após o feminicídio, ele seguiu de moto para a saída da cidade, na MS-306, sentido a Chapadão do Sul. Nas proximidades da Polícia Militar Ambiental, acredita-se que ele lançou a moto contra uma carreta e morreu no local.

As identidade das vítimas não foram confirmadas. A informação foi confirmada pelo plantão da Polícia Militar de Cassilândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes