Um catador de reciclagem, de 50 anos, foi socorrido após ser ‘acordado’ por um homem o esfaqueando na manhã desta terça-feira (7), no Jardim Sayonara, em Campo Grande.
Segundo a delegada Franciele Candotti, a briga entre o autor e a vítima seria por causa de uma mulher, que ainda não foi encontrada. O desentendimento teria ocorrido na semana passada e hoje o autor teria voltado para se vingar do catador de recicláveis.
A vítima mora em um barraco dentro de um terreno com construção abandonada. À polícia, o homem conseguiu contar que estava dormindo quando acordou com o autor já em cima dele o golpeando. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Uma mulher, de 58 anos, que mora na região, contou que outro homem que passava pelo local ouviu a vítima chorando de dor e entrou no terreno para ver o que era, quando o encontrou ensanguentado.
A mulher foi quem acionou o socorro e avisou a tia da vítima. Segundo ela, a vítima é usuária de drogas e já havia tentado reabilitação.
A vítima tem ferimentos na mão, cabeça, pé, pernas e teve dois dedos da mão decepados. Ele não conhece o autor.
Segundo a polícia, o homem ferido é conhecido na região e tem passagens por furtos. Ele já respondeu por importunação sexual e está como suspeito de um crime de homicídio em maio de 2022.
O catador de recicláveis foi levado para uma unidade de saúde e não corre risco de morte. Ele teve ferimentos na mão, cabeça, pé, pernas e teve dois dedos da mão decepados. A vítima mora em um barraco dentro de um terreno com construção abandonada.
Fonte: Jornal Midiamax