Dois irmãos foram presos e seis pessoas ficaram feridas após uma briga generalizada, em Bataguassu, a 295 quilômetros de Campo Grande, na noite de quarta-feira (10).
Na ocasião, um dos envolvidos relatou que a briga começou quando ele estava em frente de sua casa e foi provocado por um homem que teria lhe chamado de ‘corno’. Então, ele decidiu tomar satisfações, momento em que foi atacado pelo suspeito e o irmão.
Durante o ataque, a vítima falou que foi derrubada no chão e agredida com tijolos e facão. Logo, a vítima afirmou que pegou um bastão de madeira e efetuou alguns golpes contra os irmãos.
Em meio às agressões, a esposa, a enteada da vítima e um homem tentaram intervir, mas também foram feridos. À polícia, testemunhas contaram que os irmãos estavam embriagados e teriam brigado entre si antes de encontrar a vítima.
Ao verificar a identidade dos envolvidos na briga generalizada, os policiais constataram que os irmãos estavam com mandados de prisão em aberto. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a delegacia.
Créditos: Cenário MS/Midiamax