Duas pessoas foram levadas ao hospital municipal inconscientes e transferidos para Campo Grande em vaga zero, de acordo com informações o estado deles é gravíssimo
No final da tarde desta sexta-feira (09), um grave acidente entre as avenida; 33 e avenida Quatro, no centro da cidade de Chapadão do Sul. Duas pessoas foram levadas ao hospital municipal inconscientes e transferidos para Campo Grande em vaga zero, de acordo com informações o estado deles é gravíssimo.
A violência do acidente deixou dois carros destruídos. Segundo informações um veiculo Cruze que era dirigido pelo empresário Paulo César Pereira Rosa, do ramo de vendas de automóveis é de que o empresário descia pela Avenida Quatro, atravessou as pistas e colidiu em um Fiat Doblo, que subia pela Av. 33, com três pessoas no seu interior. Com o impacto, o Fiat Doblô foi arremessado para um loteamento ao lado da avenida.
O empresário que ocasionou a colisão saiu ileso e não precisou ser atendido pelos bombeiros, ele afirmou aos militares, que ele teve um apagão e que não sabia como ocorreu a colisão. No Fiat Doblô estavam 3 pessoas José Aparecido Bezerra, 32 anos; Diogo Damasceno Araújo 20 anos e Nedson do Amaral Diniz, 39 aos.
Todos os ocupantes do Fiat Doblô foram levados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, sendo que dois deles inconscientes.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender à ocorrência e prestar os primeiros socorros às vítimas.
Fonte: OCorreioNews