Chapadão do Sul: Duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo colheitadeira e um Fiat Doblo

Foto: Divulgação

Um dos feridos afirmou que eles estavam discutindo religião na hora do acidente

Dois moradores da cidade de Trindade-GO, identificados como Luiz e Alan, ficaram feridos em um colisão traseira entre o Fiat Doblo e uma Colheitadeira na BR 060, cerca de 20 km de Chapadão do Sul, no sentindo Paraíso das Águas. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira(31) e interditou o trânsito no local por algumas horas.

No local a nossa reportagem apurou junto com uma das vitimas, que eles estavam vindos do interior de MS, com destino a cidade de Trindade-GO e que eles estavam discutindo sobre religião e que em determinado momento, o carona bateu com a mão no volante e ele colidiu na traseira da Colheitadeira, que trafegava com devidas sinalização e carro de apoio.

Foto: Divulgação

 

Briga após acidente– após o acidente, segundo testemunhas os dois passageiros do Fiat Doblo, saíram de dentro do carro e começaram a se agredir com socos e pontapés, sendo contido por motoristas que passavam no local.

Três Dias de Vida – uma faz vitimas afirmou no local que eles discutiam sobre Espiritualidade e que um afirmava que teria apenas três dias de vida e que ocorreu uma discordância de uma das partes e iniciaram a discussão que terminou no acidente. Há também relato de testemunha que o motorista teria jogado o veiculo sobre a colheitadeira.

As vitimas foram socorridas pelos bombeiros para o hospital municipal, consciente e orientados.

Clique no Link e assista o vídeo do acidente.

https://www.youtube.com/watch?v=BKLEa6OFbWA&feature=emb_title

 

Fonte: OCNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes