O criminoso roubou pelo menos três estabelecimentos na última noite
Ladrão armado, que trafega de moto e age aparentemente sozinho, é suspeito de ter promovido arrastão na noite passada, em Chapadão, contra estabelecimentos comerciais. O criminoso tem se aproveitado das ruas vazias como medida de prevenção ao coronavírus. As polícias Civil e Militar atuam em conjunto para tentar identificá-lo.
De acordo com informações preliminares, ele teria cometido três roubos entre 19 horas e 22 horas. O primeiro deles, foi perto da Escola Municipal Carlos Drumond de Andrade, na Avenida 8. Depois roubou mais dois estabelecimentos e desapareceu. A moto que ele usa é vermelha e as autoridades tentam localizá-lo. Empresários estão temerosos com a situação.
Na segunda-feira, uma mulher foi assaltada enquanto deixava unidade da Caixa Econômica Federal, perto da Delegacia de Polícia Civil. O criminoso teria a agarrado pelo braço, deixando hematomas, e colocado uma faca nas costas dela. Mediante grave ameaça, levou o celular da vítima que havia acabado de comprar o aparelho. O caso também é investigado.
FONTE: MS TODO DIA