Chapadão do Sul: Mulher é assassinada com um tiro nas costas em sua residência

Foto: Amanda Souza Barbosa, de 34 anos, deixa um filho. (Foto: BNC Notícias)

Amanda Souza Barbosa, de 34 anos, estava sozinha quando foi surpreendida pelo criminoso

Amanda Souza Barbosa, de 34 anos, foi executada com um tiro nas costas nesta terça-feira (12) em sua residência, na comunidade Pedra Branca, em Chapadão do Sul. Segundo o portal BNC Notícias, há pelo menos 15 dias, moradores da comunidade vêm relatando ouvir tiroteios nas proximidades, devido a suposta ação de bandidos que estariam planejando assaltos em propriedades rurais da região.

As polícia de Chapadão do Sul já havia estado na comunidade, mas nada havia sido encontrado. Contudo, Amanda foi localizada no final desta tarde morta em sua casa, com pelo menos um disparo nas costas. Seu marido, conhecido como “Balta” trabalha em uma usina hidrelétrica, estava trabalhando e ao chegar na residência se deparou com a situação.

A equipe da Polícia Científica de Costa Rica veio no local para realizar a perícia. A Polícia Militar de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul também estiveram na ocorrência.

Policiais civis e militares de Chapadão do Sul também estão em busca de um suspeito do crime. Amanda morava em Chapadão e deixa um filho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes