Ciclista tem crânio exposto após ser atropelado por caminhonete

Ciclista de 60 anos, identificado apenas como Pedro, foi socorrido com exposição de calota craniana e orelha dilacerada, após ser atropelado por uma caminhonete S10, no cruzamento das avenidas Gunter Hans com Dinamarca, Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O motorista do veículo fugiu.

De acordo com o registro policial, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência e quando chegaram no local a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e levada para a Santa Casa da Capital, com ferimentos na cabeça, crânio exposto e orelha esquerda dilacerada.

Os policiais então conversaram com testemunha. No relato, o homem de 40 anos, disse que a caminhonete seguia pela Avenida Gunter Hans, sentido centro/bairro quando atingiu o ciclista, que estava no mesmo sentido da via e foi arrastada por alguns metros.

Segundo o homem, a caminhonete estava em “zigue-zague” na pista e o condutor aparentava estar embriagado e fugiu sentido Coophavila, pela Rua Pará. Moradores tentaram acompanhar e anotar a placa da S10, mas por conta da velocidade não conseguiram.

A bicicleta da vítima foi recolhida por um comerciante da região e o caso registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo e omissão de socorro.

 

 

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes