Ciclista morre atropelada por caminhonete da CCR na BR-163 em Rio Verde

Foto: RVNEWS

Lúcia Ferreira de Araújo morreu após ser atingida por caminhonete da CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163. O acidente aconteceu no perímetro urbano da rodovia, por volta das 20h do último sábado(2), em Rio Verde de Mato Grosso.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima seguia de bicicleta com um gato na cestinha, quando foi atingida pelo veículo. Ela sofreu parada cardiorrespiratória, foi reanimada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Municipal da cidade, onde faleceu. Já o animal morreu no local.

Em choque, o motorista da caminhonete passou mal e precisou de atendimento médico. O nome dele não foi divulgado. Também não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. O caso aconteceu próximo a um posto de combustíveis e foi registrado na delegacia do município.

 

Foto: RVNEWS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O trecho onde ocorreu o acidente é cenário de vários outros acidentes envolvendo ciclistas, motociclistas e motoristas de caminhões e passeio.

Em rede social, amigos e familiares postaram mensagens de pesar pela morte da moradora de Rio Verde de MT/MS que era considerada uma pessoa querida e gostava muito de animais. No momento do acidente, ela carregava na cesta da bicicleta um gato que também morreu.

CGNEWS/RVNEWS

Notícias semelhantes