Cinco pessoas morrem em colisão frontal de carro com carreta, em Mineiros

Foto: Cinco pessoas morrem em colisão frontal de carro com carreta na BR-364, em Mineiros (Foto: divulgação - PRF)

Uma colisão entre uma carreta e um carro de passeio na noite de terça-feira, 7, terminou com a morte de cinco pessoas com idades entre 20 e 35 anos, na BR-364, em Mineiros GO.

Informações preliminares indicam que as vítimas residiam em Mineiros: Marcos Gleick Souza Dias, 32 anos; Fabiano Silva Brito, 29 anos; João Pedro Silva Barbosa, 20 anos, além de Huagner Souza Dias e Renderson Pereira (cujas idades não são conhecidas até o momento).

De acordo com as informações divulgadas pelas Polícia Rodoviária Federal (PRF) o carro envolvido no acidente era um GM Vectra e o mesmo bateu de frente com uma carreta, no sentido Santa Rita do Araguaia para Mineiros.

Segundo as informações da polícia, por um motivo desconhecido, o Vectra invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo de grande porte, que fazia o transporte de adubo no momento do acidente.

Os ocupantes do carro de passeio não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O veículo ficou completamente destruído, e o Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar as vítimas que ficaram presas nas ferragens.

Fonte: O Correio News 

Notícias semelhantes