Cinco proposições do Legislativo são encaminhadas à Prefeitura Municipal

Foto: Arquivo/ASCMSGO
Os documentos abordam atendimento preferencial à crianças, espaços de lazer e esporte, manutenção em via pública e solicitação de documentos.

Os parlamentares de São Gabriel do Oeste protocolaram e apresentaram cinco proposições direcionadas à Prefeitura Municipal nesta semana. Os documentos abordam atendimento preferencial à crianças, espaços de lazer e esporte, manutenção em via pública e solicitação de documentos.

Confira as solicitações encaminhadas e seus respectivos autores:

Indicação n° 29/2020 – Vereadora Rose Pires: “Que as crianças de ‘zero’ à 05 anos tenham um atendimento preferencial e diferenciado no Hospital Municipal ‘José Valdir Antunes de Oliveira’”,

Indicação n° 32/2020 – Vereador Marcos Paz: “Que seja implantada uma academia ao ar livre e praça esportiva e de lazer no Bairro Cidade Jardim”.

Pedido de Providência n° 84/2020 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada manutenção na Rua Gregoriana e região do bairro Primavera”.

Pedido de Informação n° 12/2020 – Vereador Rogério Rohr: “Que sejam disponibilizados à Câmara Municipal os seguintes documentos: Cópias de todos os documentos e relatórios de gastos com recursos provenientes do Fundersul”.

Pedido de Informação n° 13/2020 – Vereador Rogério Rohr: “Que sejam disponibilizados à Câmara Municipal os seguintes documentos: Sejam esclarecidos sobre as divergências de data das notificações da reforma da Escola Municipal Ênio Carlos Bortolini, qual o posicionamento do prefeito vai tomar em relação a continuidade da obra; E se vai relicitar ou não”.

Todas as proposições protocoladas pelos vereadores de São Gabriel do Oeste podem ser consultadas AQUI.

Sessão Ordinária: As sessões ordinárias são realizadas todas as terças-feiras a partir das 9h no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), na sede desta Casa de Leis, localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 958 – Centro. O uso de máscara de proteção facial é obrigatório nas dependências do Poder Legislativo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes