Cirurgião morre após cair do 6º andar da Santa Casa

O cirurgião dentista André Afif Elossais morreu após cair do 6º andar da Santa Casa de Campo Grande e atingir a marquise do 1º andar. Ele era responsável pelo Núcleo de Pesquisa da Escola de Saúde do hospital. Não há confirmação se foi acidente ou suicídio. Ele tinha uma sala no 1º andar do prédio, hoje cedo subiu ao 6º e logo os colegas ouviram o forte barulho da queda.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, momentos antes do incidente a vítima teria perguntado aos colegas de trabalho sobre ‘uma janela que precisava ser consertada’ no 6º andar. Ainda segundo a polícia, o andar em questão está em reforma, interditado.

Vídeo:

André tinha pós-doutorado em Ciências da Saúde, na área de Odontologia, e era professor universitário, além de atuar na Santa Casa de Campo Grande desde 2022. No maior Hospital de Mato Grosso do Sul, o profissional atuava como professor e pesquisador. Atualmente, era responsável pelo Núcleo de Pesquisa da Escola de Saúde da Santa Casa.

André Afif Elossais morreu nesta manhã. (Foto: reprodução

Procure ajuda

Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise por meio de atendimento telefônico pelo número 0800 750 5554. Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem buscar ajuda no Núcleo de Saúde Mental, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) ou pelos telefones 141 e 188 CVV (Centro de Valorização da Vida), 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio.

 

Matéria: Jornal Midiamax e Campo Grande News

Notícias semelhantes