Cliente leva tiro no pé ao brigar com gerente de seguradora em Campo Grande

No início da tarde desta segunda-feira (2), homem de 39 anos sofreu ferimento grave no pé após se envolver em briga em uma seguradora de veículos em Campo Grande. Ele tentava buscar a camionete e queria desfazer o plano de seguro, quando brigou com o gerente do local e foi ferido a tiro.

Segundo relato do homem, que é morador em Fátima do Sul, ele veio até Campo Grande para buscar a camionete Hilux, que, segundo ele, já está há dois meses na seguradora. De acordo com ele, neste período, os funcionários teriam colocado peças velhas ao invés de peças novas no veículo, entre outros problemas no conserto da Hilux.

Com isso, sem querer aguardar mais tempo, o homem decidiu buscar o veículo como estava. Ainda conforme ele, o combinado era que deveria pagar a franquia, de R$ 8.700, mais dois meses referentes ao pagamento do seguro, para encerrar o plano. Se sentindo lesado, ele pagou a franquia, mas negou o pagamento referente aos dois meses.

Assim, o homem chamou o gerente e, durante a discussão, o autor sacou a pistola e fez o disparo, que atravessou o pé da vítima. Mesmo ferido, o homem foi dirigindo até a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), após ver no mapa que era a delegacia mais perto do local.

No entanto, não conseguiu registrar boletim de ocorrência e chamou o advogado, que acionou a Polícia Militar pelo 190. Corpo de Bombeiros também foi acionado e fez curativo na vítima, que recusou transporte. Equipes da PM devem levar o homem para registro da ocorrência, que deve ser tratada como disparo de arma de fogo e lesão corporal dolosa, podendo caber o crime de tentativa de homicídio.

O autor do disparo também deve ser encaminhado para a delegacia.

Créditos: MidiaMax

Notícias semelhantes