Clima/tempo: Fim de semana tem maior volume de chuva do mês em MS

Com nove dias após o início da estação de outono, Campo Grande registrou neste sábado (28) a maior chuva do mês de março. A informação é do meteorologista Natálio Abrão. E a previsão é de mais chuva ainda na tarde deste domingo (30), na próxima segunda-feira (30). Terça-feira (31) também está previsto chuva mais chuva, na Capital.

As regiões do Parque dos Poderes e dos altos da Avenida Afonso Pena foram as mais afetadas, atingindo um volume de 38,5 milímetro de água, ontem. Outras duas regiões da Capital que receberam mais chuva foram o Aeroporto de Campo Grande e o bairro Amambaí, com volume de 18,4 mm.

A chuva que durou quase duas horas era esperada pelos campo-grandenses, pois a umidade relativa do ar estava baixa. Agora a umidade está prevista para atingir 85%.

Para este domingo, a previsão é que as temperaturas atinjam a máxima de 32 C e a mínima de 22 C.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Dourados, a previsão é de chuva na tarde de hoje e na próxima quinta-feira (2).

São Gabriel do Oeste

Para São Gabriel do Oeste a previsão é de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. A máxima é de 29°C, já a mínima fica em torno de 21°C. A umidade relativa do ar fica entre 52% e 89%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes