Colisão entre veículos na BR-163 de São Gabriel do Oeste deixa apenas prejuízos materiais

Uma colisão envolvendo uma caminhonete Hilux e um Corsa sedan ocorrida no início da tarde desta quarta-feira resultou em prejuízos materiais para ambos os envolvidos. Segundo informações obtidas por nossa reportagem, a caminhonete Hilux seguia pela Br 163 sentido norte sul quando o Corsa entrou bruscamente na via de rodagem, sem tempo para frear ou desviar os dois veículos acabaram colidindo.

Estado que ficou a Hilux após a colisão
Estado que ficou o Corsa após a colisão

Apesar do estrago nos dois veículos, nenhum dos condutores ficaram feridos, ambos são de São Gabriel do Oeste. O Corsa era conduzido por uma mulher que segundo informações iniciais não possui habilitação.

A polícia rodoviária federal esteve no local, o transito precisou ser desviado para a via lateral, já que os dois veículos não apresentavam condições de rodar e precisavam de auxílio para serem retirados da pista de rolamento.

Veículos da CCR MSVIA e da PRF que estiveram no local

O local do acidente, onde a rua João Evangelista Rosa cruza com a Br 163 já foi palco de vários outros acidentes, inclusive com vítima fatal. Fica a pergunta para a CCR MS Via: Onde está o viaduto? Recentemente a empresa que é detentora da concessão da rodovia aumentou o pedágio, mas nada de concluir a duplicação ou outras melhorias na BR 163 que estavam previstas em contrato, enquanto os acidentes acontecem e pessoas perdem a vida, a empresa trabalha normalmente como se nada tivesse acontecido e autoridades federais que deveriam cobrar, simplesmente se calam.

Notícias semelhantes