Ruan Henrique Lima, de 22 anos, que se autodenominava como ‘General do PCC’ foi morto a tiros. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8), na frente da casa onde ele morava, na Rua das Jabuticabas, no Centro de Sonora, cidade localizada no norte do Estado, a 361 quilômetros de Campo Grande.
Conforme a Polícia Civil, Ruan foi atingido por aproximadamente quatro disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu. Dois homens foram vistos conversando com a vítima e são apontados como suspeitos do crime.
A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local. Na casa de Ruan, foi apreendida uma bolsa com 34,9 gramas de maconha e quatro aparelhos de celular, que serão periciados.
A vítima somava 32 passagens pela polícia por crimes de desobediência, favorecimento pessoal, posse irregular de arma de fogo, homicídio simples, porte de drogas, receptação, tráfico de drogas e organização criminosa.
Em 2019, se autopromoveu como o ‘Geral do PCC’ em Pedro Gomes, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. Já em 2021, foi considerado o segundo do PCC em Sonora, onde foi morto. Ruan também era conhecido como “Don Juan e Lacoste”.
Até o momento, não há informações sobre os autores. O caso é investigado como homicídio simples, pela Polícia Civil de Sonora.
Fonte: Jornal Midiamax