Mesmo com dois dias de chuva, calor e tempo seco predominam em MS. Pode chover hoje em São Gabriel do Oeste

Foto: Divulgação

Mesmo com o segundo dia de chuva em Campo Grande, o sol forte e tempo seco ainda predominam em todo Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (08), de acordo com previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). As temperaturas no Estado devem ficar entre 23°C a 43°C e na Capital, entre 26°C a 40°C.

A umidade relativa do ar mantém as mesmas condições dos últimos dias e fica bastante baixa durante à tarde. A variação está estimada entre 55% a 15%, considerado estado de alerta segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde). Os menores índices devem ser registrados nas áreas noroeste, norte e bolsão.

Em Corumbá, as temperaturas ficam entre 27°C e 43°C; Três Lagoas entre 28°C e 42°C; Coxim entre 25°C e 43°C; Água Clara 26°C a 43°C e Dourados entre 23°C e 39°C, conforme o Cemtec.

São Gabriel do Oeste

Para são Gabriel do Oeste a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. A máxima deve chegar aos 40°C e a mínima chega aos 22°C. A umidade relativa do ar fica entre 14% e 39%.

Cemtec/Midiamax/ClimaTempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes