Com máxima de 39°C, sábado será de calor e baixa umidade em MS

Calor e baixa umidade relativa do ar devem predominar em Mato Grosso do Sul neste sábado (12). No entanto, pancadas de chuva isolada podem ser registradas especialmente na região oeste do Estado. A temperatura máxima será de 39ºC e a mínima não deve passar dos 20°C.

De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol deve aparecer entre poucas nuvens e o céu variar de claro a parcialmente nublado.Em Campo Grande o calor deve ser acentuado e a temperatura máxima pode atingir até 35ºC.

No domingo (13) o tempo estará mais nublado, e pancadas de chuva com trovoadas devem ocorrer, especialmente no período da tarde. Na segunda-feira (14) a instabilidade aumenta e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas no sul e oeste do estado. Nas outras áreas a chuva será isolada.

Em São Gabriel do Oeste a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva podem ocorrer à tarde e à noite. A máxima esperada é de 35°C, a mínima é de 21°C, a umidade relativa do ar vai de 29% a 61%.

Antonio Soares com informações do CGNEWS e ClimaTempo

Compartilhe

Write a Comment

view all comments