Com nocaute no 1° round Luan “Indio” conquista vitória no RESPECT MMA

Lutador natural de São Gabriel do Oeste se impôs e não deu chances para o adversário

Em luta realizada no último sábado(10) Luan “Índio” Pedroso computou mais uma vitória à sua história, muito bem preparado por Tata Duarte e Phillip Lima, Luan dominou tanto na luta em pé, quanto no solo, com golpes contundentes “índio” foi minando seu adversário, com muita força e potência, onde destaca seu preparador físico Daniel Montenegro. Aos 3 minutos do primeiro round conseguiu conectar uma joelhada  pegando em cheio Jaciel Souza e assim seguiu com chuva de golpes para cima do oponente, até a interrupção do juiz, vencendo por nocaute.

“Foi uma luta muito importante na minha carreira como atleta, venho me dedicando a um bom tempo para que eu pudesse fazer uma excelente luta, Jaciel é um atleta experiente e com uma grande bagagem nas costas, muito forte e explosivo… Mas estamos prontos para o que der e vier, me sinto muito bem preparado, agora é esperar os novos desafios”. Disse Luan “Índio” Pedroso à nossa reportagem.

Momento que o juiz interfere e decreta mais uma vitória para Luan “Indio” Pedroso

Entrar em uma jaula, não é para qualquer um, mas para nós lutadores é um momento de superação e grandeza onde mostramos o que é ser um guerreiro de verdade se entregando de corpo e alma a cada segundo… Gratidão eterna a todos que acreditam em meus sonhos. Nossa conquista! Finalizou Luan.

O Índio também fez questão de agradecer aos patrocinadores que o tem acompanhado em suas lutas e preparação.

Meus apoiadores, vocês são essenciais na minha trajetória. A vocês, o meu muito obrigado.

#treinodosam, #hortifrutdatijuquinha, #marmitasmaná, #magaziserra, #apolopapelaria, #mineirotattoo, #pipocasdodindo, #rickcongelados, #draAdrianaAvvad.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes