Homem, que não teve a idade revelada, acusado de espancar o próprio pai, com mais de 80 anos, e a ex-companheira, foi preso em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande, na manhã desse domingo (9). Ele acumula quase 30 passagens pela polícia.
Na ocasião, uma equipe da PM (Polícia Militar) realizava rondas pela Avenida Rosário Congro, quando visualizou um homem suspeito. Em seguida, foi percebido que o homem tentava esconder o rosto abaixando o boné, atitude que gerou suspeita.
Com isso, os militares abordaram o homem e constataram que havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelo crime de violência doméstica e familiar.
O crime, segundo publicado pelo portal RCN 67, foi praticado contra familiares do acusado. Na ocasião, o homem agrediu o próprio pai idoso e também a esposa, na época, que realizava tratamento de hemodiálise. Depois, o homem ainda incendiou a casa da ex-companheira.
Além do mandado de prisão, o acusado acumula 27 passagens pela polícia por crimes violentos e ameaças.
Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.
Fonte: Midiamax