Comando Futsal garante o título do Municipal do Jardim Gramado

Foto: Equipe Campeã Comando Futsal

Em noite de final da categoria feminino do Campeonato Municipal do Jardim Gramado, a equipe do Comando Futsal não tomou conhecimento das adversárias e venceu a equipe Entre Amigas e garantiu mais um título para a sua galeria.

Jogando para um grande público que esteve no ginásio de esportes Roberto Carlos da Silva na noite da última quarta-feira(06), a equipe do Comando Futsal não deu chances para a equipe das Entre Amigas e fez 5 x 0 no placar, Geane duas vezes, Nany, Raquel e Aline marcaram os gols da vitória. Com o resultado, além do título invicto, a equipe ainda garantiu os troféus de artilheiro com a atleta Geane que marcou 11 vezes na competição e de melhor goleira, para a atleta Darlene que sofreu apenas 5 gols. De que a equipe ainda teve o melhor ataque do campeonato com 30 gols marcados. Confira o retrospecto da equipe campeã:

Comando Futsal 01 x 01 Feras Futsal SGO

Comando Futsal 06 x 01 Águia Dourada

Comando Futsal 06 x 01 Águia Dourada

Comando Futsal  05 x 02 Entre Amigas

Comando Futsal  05 x 00 Entre Amigas (Final)

No outro jogo da noite, Amigos do Link e Os Fura Zóio disputara o troféu de 3.º lugar na categoria Principal Masculino, e a equipe Os Fura Zóio venceu pelo placar de 4 x 1 e garantiu o troféu, Mãozinha e Jonathan Norbeque duas vezes cada marcaram para Os Fura Zóio e Lucas descontou para o Amigos do Link.

O Campeonato de Futsal do Jardim Gramado tem o seu encerramento nesta quinta-feira(07) com mais 2 finais, às 19h30, A.A. Pet Cães e Amigos do Perkão entra na quadra para a disputa do título na categoria veteranos, e logo em seguida, Raça Jovem x Lava Dog Futsal fazem a final da categoria Principal Masculino, e você acompanha esses dois grandes jogos ao vivo pela página do Veja Aqui MS e Se Liga no Esporte.

O Campeonato de Futsal do Jardim Gramado é uma realização da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, através Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo.

Notícias semelhantes