Comerciante de Campo Grande que sumiu após ameaças de agiota é achado morto perto do veículo

Foto: Divulgação Via WhatsApp

Polícia investiga o caso, mas indícios apontam para suicídio

Foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (8), José Assis do Rosário Rodrigues, de 59 anos. O comerciante estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira (7) e familiares chegaram a registrar boletim de ocorrência.

Conforme a delegada Aline Sinotti, da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), equipe está no local aguardando a chegada da Perícia. O carro da vítima, um Toyota Etios, foi encontrado nas margens da Rodovia BR-262 em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, e posteriormente o corpo de José foi localizado nas proximidades.

A princípio, conforme a autoridade policial, não há indícios de crime. A polícia acredita que trata-se de suicídio, mas o caso será investigado.

Desaparecimento

José estaria sofrendo ameaças de um agiota há pelo menos um mês. A esposa também chegou a receber ligações com ameaças. Na manhã de quinta-feira, a vítima saiu de casa por volta das 8 horas no Toyota Etios vermelho, dizendo “vou ali e já volto” para a esposa, mas não voltou mais para casa.

O caso chegou a ser registrado em boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes