Comerciante é morto a tiros em frente ao próprio estabelecimento

Comerciante foi morto a tiros neste domingo (5), por volta das 21h, em Chapadão do Sul, município distante 321 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em frente ao seu estabelecimento, na Avenida Dezesseis, no Bairro Esperança. As informações são do site Jovemsulnews.

A vítima estava sentada em uma cadeira, na calçada do local, ao lado de um prédio. Com ele, estava um amigo, distante cerca de dois metros. Ele relatou ter ouvido cerca de cinco disparos.

O comerciante foi alvejado pelas costas e caiu morto. O atirador fugiu a pé e, na Avenida Dezesseis, estava uma moto que deu fuga ao assassino. A única pista que a testemunha informou é que se tratava de um homem com uma jaqueta preta.

Estiveram no local o Corpo de Bombeiros. Informações iniciais são de que a vítima se chama Ari e tem aproximadamente 50 anos. A Polícia Militar e a delegada Bianca Martins estão no local. Não se sabem os motivos do assassinato.

Peritos da Polícia Técnica de Costa Rica foram acionados para atender à ocorrência e liberar o corpo para o IML (Instituto Médico Legal).

 

Fonte: CG News

Notícias semelhantes