Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) havia previsto, já chove em algumas regiões de Campo Grande. Há registro de precipitação na Avenida Duque de Caxias, UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Parque dos Poderes, Jardim dos Estados, Avenida Eduardo Elias Zahran, Avenida Salgado Filho e no Jardim São Conrado.
Também já choveu em 7 cidades do interior do Estado: Dourados (4 milímetros), Ponta Porã (19mm), Bela Vista (49mm), Mundo Novo (6mm), Iguatemi (12mm), Rio Brilhante (6mm) e Ivinhema (5mm). A chegada da frente fria provocou nesta terça-feira (3) uma mudança brusca no tempo em Mato Grosso do Sul, com queda da temperatura e chuvas em várias regiões.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), durante essa passagem são esperados acumulados significativos. O Inmet colocou a Capital e 62 municípios de Mato Grosso do Sul sob alerta de chuvas intensas. São esperadas precipitações de até 50 mm (milímetros) em 24 horas e ventos de 40 a 60 km/h com risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Fonte: Campo Grande News