43 anos: Conheça as candidatas e candidatos do Miss e Mister São Gabriel do Oeste de 2023

No próximo domingo, dia 28 de maio, São Gabriel do Oeste estará em clima de beleza e elegância, pois é nesse dia que serão eleitos os novos representantes da beleza masculina e feminina da cidade. Com 29 candidatos inscritos, entre crianças, jovens e adultos, o concurso promete ser um dos pontos altos das festividades de comemoração dos 43 anos do município. O evento está previsto para acontecer no CTG Chama Crioula a partir das 19h.

O Miss e Mister São Gabriel do Oeste de 2023 conta com diversas etapas, que incluem entrevistas com os participantes, sessões de fotos para apresentação dos candidatos e candidatas, ensaios e, por fim, o desfile final. Na passarela, os concorrentes irão desfilar com trajes de gala, casual e, no caso dos adultos, traje de banho. A cerimônia contará com a avaliação de profissionais do ramo da moda e da beleza.

Durante a noite de festa, serão eleitos os representantes nas categorias de miss mirim, miss teen, miss simpatia adulta, miss adulta e mister adulto da cidade. Os atuais detentores desses títulos, Ana Paula Araújo Vieira, Gabriela Ferreira de Almeida, Tauane de Souza Silva, Damaris Ambrós Vieira e Guilherme Policarpo Pedroso, passarão a faixa para os novos eleitos, que irão representar a cidade ao longo do próximo ano.

O concurso Miss e Mister São Gabriel do Oeste é uma oportunidade para destacar a beleza e a elegância dos cidadãos gabrielenses, além de promover a autoestima e o empoderamento dos participantes. É um momento de celebração da cultura local, onde todos têm a chance de brilhar e serem reconhecidos.

Confira os candidatos deste ano:

Miss Adulta

Andrezza Morais

    

Angélica Duda

Byanca Andrade

Luna Mendes

Yasmin Domingos

Mister

Eduardo Henrique

Henrique Rezende

Lucas Eduardo

Rafael Gustavo

Miss Teen

Amanda Eloisa

Ana Beatriz

Emanuele Gonçalves

Geovana Silva

Isabela Berto

Maria Vitória

Rebeca Coelho

Samara Cardoso

Yasmin da Silva

Ysadora Cordeiro

Miss Mirim

Alanna Ossuna

Ayla Alves

Heloisa Campos

Isabella Bernardo

Isabely Aparecida

Izadora Beatryz

Maria Iris

Maria Izabel

Maria Aparecida

Yemilly Jullia

Notícias semelhantes