Confira os resultados da 10ª rodada do Municipal de Futsal do Jardim Gramado

Foto: Comando Futsal

A semana começou com a bola pesada rolando em São Gabriel do Oeste, na rodada que marcou a volta da torcida aos eventos esportivos na cidade, quem fez a festa dos expectadores foi o Comando Futsal pelo feminino e Os Fura Zói pelo masculino.

A noite começou com um jogo bastante equilibrado, com gols de Nair, Beatriz, Brenda e Camille o Feras Futsal/Pet Cães fez 4 a 2 no Águia Dourada, Flaviane e Thifany diminuíram para o Águia.

No embate entre Comando Futsal x Amigas do Futsal tivemos uma verdadeira chuva de gols, melhor para o Comando que fez nada menos que 13 a 1 e a goleada poderia ser maior, não fosse a boa atuação da goleira do Amigas do Futsal. Os gols foram marcados por Adila (2), Nany (4), Geane (4), Raquel (1), Quila(1) Aline(1) para o Comando Futsal  e Madalena contra marcou para o Amigas do Futsal.

No último jogo da noite se enfrentaram Espetinho do Zé x Os Fura Zói e tivemos outra goleada, Os Fura Zói não encontrou dificuldades  para vencer o jogo por 8 a 2, o destaque do jogo foram os três gols marcados por Jonathan e a estréia do goleiro Risadinha pela equipes dos Fura Zói. Rodrigo marcou duas vezes para o Espetinho do Zé e Maozinha(2), Jonathan (3), Danielzinho(2) e Kelvin (1) marcaram para Os Fura Zói.

A competição continua coma mais três jogos na próxima quarta-feira(01)

 

Resultados da 10ª Rodada – dia 30/08 – Segunda-feira

Feminino – Águia Dourada 2 x 4 Feras Futsal SGO/AA Pet Cães

Feminino – Comando Futsal 13×01 Amigas do Futsal

Principal Masc. – Espetinho do Zé 2 x 8 Os Fura Zói

Notícias semelhantes