Confira os resultados da 14ª rodada do Municipal de Futsal do Jardim Gramado

Foto: Amigos do Link

Mais três jogos foram realizados na noite de ontem(09) pelo municipal de futsal do Jardim Gramado. No primeiro jogo da noite o SER Aurora surpreendeu o Prev Oeste/Destak Net e conquistou a primeira vitória na competição, apesar de não contar com nenhum reserva e ainda ter o atleta Denilson machucado, o SER Aurora não teve dificuldades para fazer 5 a 3 e assim ir para a última rodada com chances de classificação, porém para isso precisa de uma combinação de resultados, mesmo caso do Prev Oeste que agora não depende somente dele para a classificação.

Quem garantiu mais uma vitória na competição e também a vaga na grande final foi o Pet Cães, com grande atuação do goleiro Flávio, a equipe garantiu os 100% de aproveitamento na primeira fase com uma vitória de 4 a 3 sobre os Amigos do Perkão. Com os resultados dessa rodada, as quatro equipes chegam a última rodada com chances de classificação para a grande final, porém todas dependem de combinação de resultados.

No último jogo da noite o Amigos do Link não tomou conhecimento do Trovão Vermelho e fez 5 a 0, o destaque do jogo foi o atleta André do Amigos do Link que anotou 3 gols e teve grande atuação na vitória do seu time.

 

Confira os resultados dos jogos

 

Veterano – Prev Oeste/Destak Ne t 03 x 05  SER Aurora

Veterano – Amigos do Perkão  03 x 04  A.A. Pet Cães

Principal Masc. – Trovão Vermelho  00 x 05  Amigos do Link

Notícias semelhantes