João Vitor Moreira Sales, que integrava a dupla sertaneja com Aleksandro passou por cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura da bacia, e permanece internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Regional de Registro, em São Paulo.
Após o acidente, Conrado foi o primeiro a receber socorro, conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Aparentemente, ele só havia sofrido ferimentos leves,
A atualização do quadro de saúde do sertanejo foi feita agora pouco pela assessoria do artista. Além dele, o músico Julio Bigoli Lopes segue em estado grave, no mesmo hospital, onde passou por cirurgia de tratamento cirúrgico por fratura no crânio/trauma encefálico, e cirurgia para fratura de membros inferiores neste domingo.
O acidente – Conrado e Aleksandro realizaram um show na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná, na sexta-feira, e seguiam para São Pedro, em São Paulo, onde teriam outro show. O ônibus da dupla tombou na rodovia Régis Bittencourt.
Aleksandro e outras cinco pessoas morreram: Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz).
Fonte: Campo Grande News