Contando com 2 atletas de São Gabriel do Oeste, VEC/MS conquistou o vice campeonato da Copa São Paulo de Futebol Menor

A equipe do VEC disputou a final da competição na categoria sub-13  contra a equipe da casa, a Seleção de Oscar Bressane

Contando com dois atletas de São Gabriel do Oeste, Andrezinho e Yuri a equipe campo-grandense do VEC-Vitória E.C dirigida pelo Professor Ramão e tendo como Técnico o Professor Carlos Pereira ( Cadhe), ex-atleta com passagem por diversos clubes no Brasil, tiveram êxito em sua participação na Copa São Paulo de futebol Menor, disputada entre os dias 10/01/2020 e 16/01/2020 na cidade de Oscar Bressane- SP.

Atleta São-gabrielense Andrezinho. – Foto: Arquivo Pessoal

A equipe do VEC disputou a final da competição na categoria sub-13  contra a equipe da casa, a Seleção de Oscar Bressane, no tempo normal em um jogo muito disputado que terminou empatado em 0x0, após o empate a final foi para as disputas de pênaltis e a equipe da casa levou a melhor e venceu por 5×4.

A equipe campo-grandense  ficou como a segunda melhor equipe da competição. Um feito grandioso pois a competição disputada no interior do estado de São Paulo contou com a participação de mais de 20 equipes, onde o nível técnico foi muito alto e mais uma vez provando a capacidade e o bom desempenho de todos atletas sul-mato-grossense.

Atleta são-gabrielense Yuri – Foto arquivo pessoal

A classificação final da categoria sub-13 ficou da seguinte forma:

Campeão: Seleção de Oscar Bressane

Vice-campeão: VEC de Campo Grande

3.º Lugar: Craques do Futuro F.C.

4.º Lugar: Sabinada Inocente

Equipes que participaram da competição

Veja Aqui MS/Ivair Toreli

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes