COOASGO assina convênio para pavimentação de trecho de acesso a UPL 1

Com investimento de R$ 6 MI do governo de MS, obra beneficiará produção de suínos na unidade, contemplando também produtores da região no escoamento da safra.

O presidente da COOASGO Sérgio Luiz Marcon participou na última quinta-feira (02), na governadoria do Estado da assinatura do convênio junto ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para a pavimentação asfáltica do trecho que dá acesso a Unidade Produtora de Leitões – UPL 1, pertencente a cooperativa COOASGO.

Com um investimento de aproximadamente R$ 6 milhões de recursos provindos do Programa Estadual de Desenvolvimento e Fortalecimento do Cooperativismo de Mato Grosso do Sul – Procoop, o convênio contemplará mais de 5 mil metros quadrados de asfalto do trecho que liga a rodovia BR-163 até a entrada da granja.

Sobre a assinatura do convênio, o presidente da COOASGO destacou a importância da obra que beneficiará não só a produção de suínos da unidade, como também os funcionários da granja que percorrem o trajeto todos os dias e os produtores da região durante o período de escoamento da safra.

 

 

Sérgio agradeceu em nome da cooperativa ao governador Reinaldo Azambuja e aos secretários que contribuíram para que fosse possível a parceria em mais esse convênio assinado junto ao governo do Estado.

A previsão é que a obra inicie logo após o período de chuvas. Também participaram da solenidade, secretários estaduais, o presidente da assembleia legislativa e prefeitos da região para a assinatura de demais convênios.

 

Notícias semelhantes