COOASGO homenageia funcionários por tempo de empresa

Nesta primeira edição, projeto reconheceu 65 empregados, que foram presenteados com uma placa de homenagem e um brinde personalizado, de acordo com o tempo de empresa.

 

Com o intuito de reconhecer, homenagear e principalmente agradecer pela dedicação, comprometimento e a contribuição com o trabalho prestado ao longo dos anos dentro da cooperativa, a COOASGO realizou na última segunda-feira (03), uma cerimônia de homenagem aos seus funcionários por tempo de empresa.

O projeto “#OrgulhodeSerCOOASGO”, reconheceu os colaboradores com 05, 10, 15 e 20 anos de empresa, que foram presenteados com uma placa de homenagem onde cada ano foi representado por uma pedra preciosa, seguindo a classificação de Bronze (05 anos), Prata (10 anos), Ouro (15 anos) e Rubi (20 anos). Já para os 25 anos de empresa, a placa em questão será representada pela pedra do Diamante, homenagem esta que esta que a cooperativa espera poder realizar em um futuro próximo.

Além das placas, os empregados também foram presenteados com brindes personalizados de acordo com o tempo de serviço. Conforme a coordenadora do setor de Recursos Humanos da COOASGO Sueli Cristina da Silva Sabka, a cooperativa irá celebrar anualmente os aniversariantes por tempo de empresa, onde nesta 1º edição do projeto, foram 65 colaboradores homenageados, demostrando que a COOASGO é uma excelente empresa para se trabalhar.

“É muito bom saber que se trabalha num lugar a onde as pessoas são valorizadas e reconhecidas. Sabemos que o colaborador é fundamental para o crescimento e fortalecimento da cooperativa, onde cada pessoa homenageada contribuiu para o desenvolvimento da COOASGO ao logo desses 28 anos de sua existência e que hoje fazem parte da história da nossa cooperativa”, destacou Sueli.

#OrgulhodeSerCOOASGO

 

Notícias semelhantes