COOASGO marca presença no 12º Fórum do Biogás, em São Paulo

Nos dias 2 e 3 de setembro, a cidade de São Paulo sediou o 12º Fórum do Biogás, consagrado como o maior evento da América Latina dedicado ao setor. Reunindo especialistas, líderes e empresas de diversas áreas, o encontro promoveu discussões relevantes sobre o papel estratégico do biogás e do biometano no desenvolvimento sustentável do país.

O evento se destacou como um espaço de troca de experiências, conexões e aprendizados, abordando tendências, desafios e oportunidades para a expansão da matriz energética limpa e renovável no Brasil.

Representando a COOASGO, estiveram presentes o Diretor Vice-Presidente, Adelino Pess Neto, e o Gerente de Produção, Marcos Piaia, reforçando o compromisso da Cooperativa em acompanhar de perto os debates e inovações que impactam diretamente o setor agropecuário e o cooperativismo.

Para o Gerente Marcos Piaia, eventos como este representam uma oportunidade estratégica para ampliar conhecimentos técnicos, trocar experiências e fortalecer redes de contato com profissionais, empresas e instituições que atuam na área.

“O fórum é um espaço fundamental para identificar possibilidades de cooperação, parcerias e desenvolvimento voltados à expansão sustentável da cadeia produtiva. Além disso, nos permite trazer novas ideias e soluções que podem ser aplicadas na prática do cooperativismo e da produção agropecuária.”

A participação da COOASGO nesse importante fórum reflete o alinhamento da Cooperativa com práticas sustentáveis e sua busca constante por conhecimento que contribua para o crescimento do agronegócio aliado à preservação ambiental.

Notícias semelhantes