Cooperado COOASGO é premiado como Produtor Destaque na Suinocultura em 2021 no MS

Promovida pela Aurora Coop, premiação reconhece produtores rurais que bateram recordes de produção e eficiência, técnicos e cooperativas filiadas ao sistema Aurora.

 

Em mais um ano consecutivo, a Cooperativa COOASGO é representada na solenidade de premiação dos destaques da Suinocultura, evento anualmente promovido pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, que reconhece os produtores rurais que bateram recordes de produção e eficiência, técnicos e cooperativas filiadas.

A cerimônia foi realizada no último dia 28/01, na sede da matriz Aurora Coop em Chapecó (SC), onde na oportunidade, o cooperado da COOASGO Sr. Hilário Valentini foi homenageado como Produtor Destaque em Mato Grosso do Sul, pelo bom desempenho apresentado na atividade suinícola ao longo do ano de 2021, no que tange aos aspectos de índices zootécnicos para os processos de manejo, resultados e certificação dos Programas do Encadeamento Produtivo.

 

 

Acompanharam a premiação, o Diretor Presidente da COOASGO Sérgio Luiz Marcon, o Gerente de Produção Marcos Angelo Piaia e a esposa do cooperado Grasiane Fátima Fontana, que também foi homenageada, recebendo um buquê de flores.

Para o Gerente de Produção da COOASGO Marcos Piaia, o reconhecimento dado aos produtores da atividade suinícola é de suma importância, tendo em vista que diariamente esses trabalhadores se dedicam a atingir um patamar mais elevado em resultados de produção, tornando a sua propriedade sustentável para o exercício da Suinocultura.

 

Notícias semelhantes