Copa Chácara Grenal: 3.ª rodada sem surpresas, favoritos vencem e equipe da casa aplica maior goleada da competição

Copa Chácara Grenal: 3.ª rodada sem surpresas, favoritos vencem e equipe da casa aplica maior goleada da competição

Equipe Combinados - Foto: Antonio Soares (Arquivo)

Chácara Grenal/Agrosanto e AgroOeste/Coxim soma 9 pontos e lideram a competição

Aconteceu neste final de semana mais uma rodada da Copa Chácara Grenal, nem mesmo o frio tirou o apetite dos artilheiros e em uma rodada sem surpresa, onde os favoritos venceram seus jogos, o destaque ficou por conta da goleada aplicada pela equipe da casa, Chácara Grenal/Agrosanto sobre a equipe do Los Manos/Loja Alice por 8×1. Mas a rodada também teve muita disputa e jogos equilibrados. No sábado, uma das favoritas a classificação, a equipe dos Combinados teve um adversário difícil e aguerrido pela frente e venceu a equipe do Só Amigos/Camapuã pelo placar de 3×2, mesmo jogando com um jogador a menos durante boa parte do jogo, já que o goleiro Clodoaldo recebeu cartão vermelho em uma jogada que o mesmo cometeu falta fora da área sobre o atacante Tuti, a equipe do Combinados soube controlar o jogo e sair com a vitória. Já no outro jogo da tarde a equipe do Destak Net conquistou a primeira vitória na competição e entrou de vez na briga por uma das vagas para a próxima fase, destaque para o goleiro Perkão que defendeu uma penalidade quando o jogo estava 2×1 e a equipe do Astro poderia chegar ao empate. Fechando a rodada, no domingo, o forte time da AgroOeste/Coxim venceu mais uma partida em um jogo duríssimo frente a equipe do Nikos FC. Agora a equipe coxinense segue com 100% de aproveitamento na competição, juntamente com a equipe da Chácara Grenal/Agrosanto.

Confira os resultados da rodada:

Combinados 3 x 2 Só Amigos/Camapuã

Destak Net 4 x 1 Astro

Chácara Grenal/Agrosanto 8 x 1 Los Manos/Loja Alice

AgroOeste/Coxim 3 x 1 Nikos FC

Após a 3.ª rodada as equipes da Chácara Grenal/Agrosanto e AgroOeste/Coxim soma 9 pontos e lideram a competição, já embolados na segunda colocação vem as equipes do Nikos FC, Destak Net e Combinados, ambas somam 4 pontos na competição. As equipes do Só Amigos/Camapuã, Astro e Los Manos/Loja Alice seguram a lanterna com 1 ponto cada.

Lembrando que o campeonato está na 3.ª rodada e cada equipe ainda tem 4 jogos para realizar, portanto todas as equipes ainda mantém chances de classificação, o campeonato reserva muita disputa e muitas emoções até suas últimas rodadas nesta primeira fase.

A 7.ª Copa Chácara Grenal 2019 tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, a organização é do desportista Carlos Milane e a coordenação técnica de Ernani Teobaldo Niedermayer.

Veja Aqui MS/Ivair Toreli

 

 

 

Compartilhe

Write a Comment

view all comments