Copa da liga começa com vitória do ABC e virada sensacional da Seleção de Bandeirantes

Dois jogos marcaram o inicio da lll Copa da liga no ultimo sábado em Bandeirantes. No primeiro jogo o ABC não teve dificuldades para vencer o CAB, mesmo o time de Bandeirantes se reforçando bastante em relação ao ano passado encontrou um ABC bem postado e perigoso, principalmente nas decidas de Juvenil, o artilheiro da ultima Copa da Liga mostrou que a temporada no Sete de Setembro lhe fez muito bem, mas foi Dani Wilson que abriu o placar e João Lucas deu números finais ao jogo.

No segundo jogo da tarde o São Domingos começou avassalador e logo no inicio do jogo abriu 2 a 0 contra a Seleção de Bandeirantes Gledison e Evandro marcaram, com o bom inicio parecia que teríamos uma goleada, mas o futebol é cheio de reviravoltas e Webinho marcou 2 para o time de Bandeirantes deixando o placar em igualdade, a virada veio com Orlando. Mesmo pressionando bastante o time de Camapuã não conseguiu chegar ao empate e conheceu sua primeira derrota na competição.

Durante o intervalo do jogo tivemos a cerimônia de abertura da competição, entre as autoridades presentes estavam o deputado estadual Herculano Borges, o Presidente da Câmara de Vereadores de Bandeirantes Jair Pereira, o Vereador Celso e o Vereador de Camapuã Aloízio Targino. O músico Bandeirantense Gil Fernandes tocou o Hino Nacional Brasileiro.

No próximo sábado mais dois jogos movimentam o grupo de Bandeirantes, confira os confrontos:

13:15hs – CAB  X  Seleção de Bandeirantes

15:00hs – São Domingos X ABC

Imagens

 

Compartilhe

Write a Comment

view all comments