3ª edição do “Mulher de Negócios” fomenta o empreendedorismo feminino municipal

Foto: ASCOM/SGO

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste participou, na noite de segunda-feira (09), da 3ª edição do “Mulher de Negócios”, no Auditório da Prefeitura Municipal. Realizado através da parceria entre o vereador Vagner Trindade, Prefeitura Municipal, Sebrae/MS e Deputado Estadual Gerson Claro, o evento contou com a presença de mais de 200 pessoas.

Estiveram presentes no evento o vereador Valdecir Malacarne, Presidente da Câmara Municipal; Edna Belei, diretora da ACISGA; Luzicarla Souza Softov, Gerente do SEBRAE Regional Norte; Ivone Terezinha Pierezan, Vice Prefeita; Roberto Emiliani Junior, Secretário de Desenvolvimento Econômico; e demais autoridades e representantes municipais.

“Me sinto grato e agradeço o entendimento da Prefeitura Municipal em realizar este evento em homenagem às mulheres que possuem o foco voltado para o empreendedorismo e para aquelas que querem empreender” em São Gabriel do Oeste, comentou o vereador Vagner Trindade.

Na terceira edição do evento o público pode conhecer a história das quatro homenageadas que acreditam e investiram no município. As homenageadas foram: Maria Eloísa Mascaro Martins (proprietária da loja Dumeni), Nelva Soares (proprietária do Salão de Beleza Nelva Manicure e Pedicure) e Sirley Maffissoni Milani (proprietária da fazenda Cachoeira, e de lotes terrenos urbanos localizados no Loteamento Capão Redondo II e no Jardim Alvorada). Odete Zamignan Wilde (in memoriam), antiga proprietária da academia Dabliu Fitness, foi representada por Claudia Zamignan (irmã) e Nathali Zamignan (filha) no palco do evento.

Esta noite “é para o reconhecimento de algumas mulheres que fazem a diferença aqui, mas se sintam todas homenageadas através delas, porque cada uma é vitoriosa. […] São Gabriel do Oeste é a terra de oportunidades, a melhor cidade para se viver no Mato Grosso do Sul porque temos uma sociedade mista e principalmente comandada por mulheres”, comentou o Prefeito Municipal, Jeferson Luiz Tomazoni.

Em São Gabriel do Oeste 80% dos servidores públicos são mulheres e nas principais pastas do Executivo 66% dos Secretários Municipais, também, são mulheres.

Após as homenagens as convidadas prestigiaram a palestra com a temática “Líder de si mesma”, com a psicóloga Janister Mello, que debateu a importância do protagonismo feminino a partir de dinâmicas e reflexões.

Ao final do evento foram sorteados brindes e servido um belo coquetel em celebração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes