Copa Ouro Vida: Combinado conquista o título da categoria veteranos

Noite de decisão pela Copa Ouro Vida, dois jogos encerraram a categoria veteranos na noite fria dessa quarta-feira. No primeiro jogo Nikos e Sanagro decidiram o terceiro lugar e fizeram um belo jogo, no primeiro tempo o Sanagro conseguiu abrir vantagem no placar com dois gols de Ronaldinho, o Nikos criou oportunidades mas não conseguiu converter as chances em gols, no segundo tempo o jogo esquentou de vez, as chances apareceram para ambas as equipes, na mais clara Robson teve a oportunidade de incendiar o jogo de vez, porém na cobrança de penalidade o goleiro Flávio não deu nem rebote. O Nikos ainda perdeu Valtuir após falta dura em Ronaldinho, o Sanagro aproveitou a superioridade numéria e decretou números finais a partida com um bela finalização de Itamar.

Com vitória sobre o Nikos o Sanagro conquistou o 3º lugar

Combinado X Escola Júnior, a grande final.

Após a disputa do terceiro lugar, todos os holofotes se voltaram para a grande decisão, Combinado e Escola Júnior foram os grandes protagonistas da festa principal, com méritos as duas equipes chegavam a final após desbancar adversários favoritos nas semifinais. Na decisão leve favoritismo para o Combinado, o time do capitão Raimundo, acostumado a finais e grandes disputas estava disposto a devolver a derrota sofrida na fase de classificação ao adversário da decisão, derrota que quase custou a classificação. Já a Escola Júnior, o caçula dos veteranos, disputa pela primeira vez a categoria veteranos da Ouro Vida e de quebra já chega a final, o time do técnico Vicente já havia vencido o Combinado na fase de grupos e chegava confiante para a decisão.

Com a bola rolando a experiência em grandes decisões por parte do Combinado falou mais alto , apesar de não contar com um dos seus principais atletas, o goleiro Clodoaldo estava suspenso após receber o terceiro amarelo na semifinal, o time do técnico Dé soube impor o ritmo a partida, já a Escola Júnior sentiu falta do volante Jair que é implacável na marcação, Jair também tomou o terceiro amarelo na semifinal. Coube ao artilheiro Wanderson  abrir o placar do jogo ainda no primeiro tempo, em desvantagem a Escola Júnior foi pra cima do adversário e até criou várias oportunidades, porém pecou nas finalizações, o goleiro improvisado Jair, que habitualmente é zagueiro não teve grandes sustos. Com A Escola Júnior partindo pra cima, o jogo ficou do jeito que o Combinado gosta, o time se fechou na defesa e usou o contra ataque para matar de vez o adversário, Wanderson novamente e Marcos decretaram o título do Combinado, o segundo em dois possíveis no ano. Ambas as equipes estão de parabéns pelo futebol apresentado, desbancaram favoritos e com mérito chegaram a decisão. A equipe de arbitragem também fez a parte dela, Perkão e Evandro na disputa do terceiro lugar e Chicharo e Ernanes da disputa do título fizeram um bom trabalho e não tiveram qualquer influência no placar dos jogos. A organização mais uma vez deu show, proporcionando bons jogos e um ambiente familiar e acolhedor para quem veio prestigiar o campeonato, esperamos que as partidas das categorias principal e de base tenham o mesmo brilho do veteranos, presidente Dilson Piatti e comissão organizadora mais uma vez de parabéns.

 

Miltinho, melhor goleiro e Wanderson o artilheiro

capitão Raimundo recebe a medalha de campeão

Nikos, 4º colocado

Escola Júnior, vice campeão

Com binado faz a festa na AABB

Wanderson recebe o troféu de artilheiro das mãos da vice prefeita Ivone Pierezan

Combinado, campeão da Copa ouro Vida 2018 categoria veteranos

Escola Júnior

Baiano recebe o troféu de terceiro lugar para o Sanagro

Miltinho, ex mão de pau, ficou com o troféu de melhor goleiro

 

 

Compartilhe

Write a Comment

view all comments