Coronavírus: SECDET adia início do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Foto: Divulgação

O adiamento se faz necessário devido as medidas preventivas traçadas para conter a propagação do Coronavírus no município.

De acordo com a orientação da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, em reunião realizada na última segunda-feira(16), a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo informa que está adiando o início do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. O adiamento se faz necessário devido as medidas preventivas traçadas para conter a propagação do Coronavírus no município.

Na reunião ficou decidido que:

Os órgãos competentes orienta que eventos e atividades em locais fechados, que possam gerar aglomerações, sendo eles governamentais, artísticos, culturais, esportivos, religiosos, entre outros, sejam cancelados ou adiados até segunda ordem.

Diante disso para preservar a saúde e a segurança de atletas, dirigentes, organizadores e público, a SECDET decidiu adiar o início da competição até segunda ordem.

Maiores informações na sede da SECDET, na avenida Mato Grosso do Sul, antigo prédio da FUNGAB, ou pelos telefones (67) 99932-1909 com Diogo / (67) 99926-7676 Perkão Sales.

Veja Aqui MS/Ivair Toreli

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes