Corpo de Bombeiros de São Gabriel do Oeste participa do aniversário do pequeno Kayo Miguel

No final da tarde de ontem (09), os bombeiros São Gabriel do Oeste realizaram uma surpresa para o pequeno Kayo Miguel, com o bolo personalizado deixado pela mãe no quartel, horas antes, para parabenizar o Kayo Miguel, que é apaixonado pelo Corpo de Bombeiros.

Os 8 anos do Kayo Miguel foram comemorados de uma maneira única, isso porque, além da festa com o tema, ele também teve a oportunidade de ficar frente a frente com seus heróis da vida real e se divertir com eles, de sentir, naquele momento, como se também fosse um deles, e olha que a Larissa, mãe do Kayo, caprichou, até uma farda idêntica a dos bombeiros foi confeccionada para ele. Além disso, a guarnição o presenteou com um boné da corporação.

Este aniversário foi inesquecível não apenas para o  Kayo Miguel e sua família, mas também para a guarnição e toda corporação que incentiva esse sonho rotineiramente em tantas crianças e jovens de todo nosso estado. O Sub Tenente Martins e o Soldado Renan Alcântara levaram o pequeno aniversariante para um passeio pelas ruas da cidade com a viatura do Corpo de Bombeiros e conversaram com Kayo sobre os desafios de quem está preparado constantemente para salvar vidas.

“Não tenho palavras pra agradecer o que  eles  fizeram para meu filho, eles fizeram de tudo para que o aniversário dele fosse perfeito”. Comentou Larissa Miyahira, mãe do pequeno Kayo Miguel, que não mediu esforço para realizar o sonho do seu filho.

 

Notícias semelhantes