Costa Rica: Homem é executado em bar na avenida José Ferreira da Costa

Após o primeiro disparo, a vítima correu cerca de 30 metros, quando foi atingido mais vezes e morreu no local

Um homem identificado como Jeberson Moraes de Araújo, de 36 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (24) em Costa Rica. Segundo informações preliminares, o homem trabalhava em uma funilaria da cidade, e estava fazendo tratamento para dependência química em Chapadão do Sul.

Ele estava em um bar, nos altos da avenida José Ferreira da Costa, com um amigo, quando houve uma discussão com uma terceira pessoa, que seria colega de Joberson. A vítima era do estado de Goiás, e foi baleada com três tiros de arma calibre .22, todos pelas costas. O tiro fatal, segundo a perícia, foi no pescoço e atingiu a jugular.

Testemunhas informaram que após receber um tiro, a vítima correu por cerca de 30 metros e foi atingida por mais disparos, quando caiu na calçada de um estabelecimento que vende espetos e morreu no local. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Foto: Divulgação PC Costa Rica

Conforme informado pela Real Pax, de Costa Rica, o traslado do corpo será feito apenas na manhã de sábado (25), para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaíba, pois o IML não recebe corpo de madrugada. No local, esteve a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia da Polícia Civil.

FONTE: MS TODO DIA

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes