Costa Rica: Vereador morre da covid-19 uma semana após a esposa

Foto: Vereador Antonio Rodrigues/ Reprodução Facebook

O vereador de Costa Rica Antônio Rodrigues morreu, nesta quinta-feira (1º), por complicações da covid-19 após lutar contra a doença por mais de um mês. A morte aconteceu pouco mais de uma semana da esposa, Janaina Rodrigues, que também faleceu vítima do coronavírus.

O parlamentar foi diagnosticado com a doença em 26 de fevereiro, segundo informado pelo site MS Todo Dia. Ele foi internado na Fundação Hospitalar de Costa Rica e no dia 12 de março foi  transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu maior parte do tempo no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Rodrigues morreu por complicações da covid-19 às 3h desta madrugada, segundo a funerária que vai atender a família. Janaina faleceu por causa da doença em 22 de março. Juntos, o casal deixa um filho.

Antônio Rodrigues de Oliveira trabalhava como locutor de rodeio e radialista. O parlamentar foi o mais votado nas eleições de 2020 em Costa Rica e cumpria o primeiro mandato de vereador.

Sepultamento

O corpo deve chegar por volta das 15h30 em Costa Rica e por conta da pandemia não haverá velório e sim um cortejo em homenagem ao vereador.

Nas redes sociais, amigos, familiares e eleitores se despedem com carinho do vereador.

Top Mídia News

Notícias semelhantes