Covid-19: Mutirão de vacinação com repescagem de 1ª, 2ª e 3ª dose acontece neste fim de semana

A Secretaria de Saúde divulgou que estará realizando mais um mutirão de vacinação contra a Covid-19 neste fim de semana. No sábado (23) pela manhã, a imunização será para aqueles que ainda não receberam nenhuma dose de vacina, ou seja, pessoas acima de 18 anos que não se vacinaram; também haverá vacinação para adolescentes de 12 a 17 anos de idade; repescagem de segunda dose de Pfizer e Coronavac e aplicação de 3ª dose para profissionais de saúde e idosos acima de 60 anos (intervalo de 4 meses da 2ª dose). Já no domingo (23), haverá a repescagem de vacinação de segunda dose de Astrazeneca.

No sábado a vacinação acontecerá no CCTA, das 8h às 11h; já no domingo, a vacinação será das 7h às 9h30 na sala de vacinas da Prefeitura. Para vacinar, a população que vai receber a primeira dose da vacina deve apresentar o cartão do SUS e o CPF, já aos que vão receber segunda ou terceira dose, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar o cartão de vacinação. A imunização de 3ª dose é para todos que receberam qualquer vacina contra a Covid-19, até mesmo dose única da Janssen.

Confira o calendário:

Sábado, dia 23, das 8h às 11h no CCTA:

Vacinação de 1ª dose para população adulta que ainda não se vacinou;

Vacinação de 1ª dose para os adolescentes de 12 a 17 anos de idade;

Repescagem da vacinação de 2ª dose de Pfizer e Coronavac para quem está com estas vacinas em atraso;

Vacinação da 3ª dose para profissionais de saúde e idosos de 60 anos ou mais que completaram o esquema vacinal há 4 meses, ou seja, que receberam a segunda dose até o dia 23 de junho;

 

Domingo, dia 24, das 7h às 9h30 na Prefeitura Municipal (Sala de Vacinas):

Repescagem de segunda dose de Astrazeneca para quem está com esta vacina em atraso.

Notícias semelhantes