Covid-19: Mutirão de vacinação com repescagem de 1ª, 2ª e 3ª dose acontece neste fim de semana

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

A Secretaria de Saúde divulgou que estará realizando mais um mutirão de vacinação contra a Covid-19 neste fim de semana. No sábado (23) pela manhã, a imunização será para aqueles que ainda não receberam nenhuma dose de vacina, ou seja, pessoas acima de 18 anos que não se vacinaram; também haverá vacinação para adolescentes de 12 a 17 anos de idade; repescagem de segunda dose de Pfizer e Coronavac e aplicação de 3ª dose para profissionais de saúde e idosos acima de 60 anos (intervalo de 4 meses da 2ª dose). Já no domingo (23), haverá a repescagem de vacinação de segunda dose de Astrazeneca.

No sábado a vacinação acontecerá no CCTA, das 8h às 11h; já no domingo, a vacinação será das 7h às 9h30 na sala de vacinas da Prefeitura. Para vacinar, a população que vai receber a primeira dose da vacina deve apresentar o cartão do SUS e o CPF, já aos que vão receber segunda ou terceira dose, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar o cartão de vacinação. A imunização de 3ª dose é para todos que receberam qualquer vacina contra a Covid-19, até mesmo dose única da Janssen.

Confira o calendário:

Sábado, dia 23, das 8h às 11h no CCTA:

Vacinação de 1ª dose para população adulta que ainda não se vacinou;

Vacinação de 1ª dose para os adolescentes de 12 a 17 anos de idade;

Repescagem da vacinação de 2ª dose de Pfizer e Coronavac para quem está com estas vacinas em atraso;

Vacinação da 3ª dose para profissionais de saúde e idosos de 60 anos ou mais que completaram o esquema vacinal há 4 meses, ou seja, que receberam a segunda dose até o dia 23 de junho;

 

Domingo, dia 24, das 7h às 9h30 na Prefeitura Municipal (Sala de Vacinas):

Repescagem de segunda dose de Astrazeneca para quem está com esta vacina em atraso.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Notícias semelhantes