Covid-19: Prefeitura de São Gabriel do Oeste prorroga suspensão de aulas presenciais e outras medidas preventivas

Foto: Assessoria de Comunicação

O decreto também prorroga o prazo de fechamento dos Parques e Ginásios da cidade e mantém a redução da jornada de trabalho dos servidores municipais.

Nesta terça-feira (30), a Prefeitura Municipal publicou decreto que prorroga a suspensão das aulas presenciais nas escolas municipais, nos projetos culturais, artísticos e esportivos; prorroga o prazo de fechamento dos Parques e Ginásios da cidade e mantém a redução da jornada de trabalho dos servidores municipais.

De acordo com o decreto, ficam suspensas as aulas presenciais nas Unidades Escolares e Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de São Gabriel do Oeste até 19 de julho de 2020. Fica também prorrogado até 19 de julho, o prazo de suspensão dos cursos presenciais dos Projetos Culturais, Esportivos e Artísticos, realizados através das entidades parceiras, bem como o prazo de suspensão de realização e apoio de eventos culturais, esportivos e artísticos, no âmbito Municipal.

Determina-se ainda a prorrogação do prazo de fechamento do Ginásio de Esportes Roberto Carlos da Silva, do Centro Poliesportivo João Roberto Rossoni, do Estádio Municipal Antônio Ricardino Rossi, do Parque Aquático Águas do Paraíso, do Parque Ecológico Águas do Guarani e do Centro de Eventos Felipe Eduardo Grimm, para uso da população.

Por fim, o decreto determina a prorrogação da redução da jornada de trabalho dos servidores públicos municipais, que atenderão aos munícipes, das 7h às 13h, durante a semana. Excetuam-se da redução de jornada os servidores públicos municipais lotados na Secretaria Municipal de Saúde, Fundação de Saúde Pública do Município, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito e Serviço Autônomo de Água e Esgoto-SAAE/SGO, cujos serviços essenciais deverão ser mantidos.

Confira o DECRETO AQUI.

Assessoria de Comunicação PMSGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes