Covid-19: São Gabriel do Oeste confirma sétimo caso de coronavírus

Foto: Foto Ilustrativa

Na tarde desta segunda-feira (01), a Secretaria de Saúde de São Gabriel do Oeste informou a confirmação do sétimo caso de coronavírus na cidade. De acordo com a nota, o caso positivo é de um homem de 56 anos, que teve contato com uma pessoa contaminada.

O homem apresentou sintomas leves e está bem. Ele e sua família seguem em isolamento domiciliar. Dos sete casos confirmados no município, apenas um está curado. Os outros seis seguem em monitoramento.

A Secretaria reforça o pedido para que os cidadãos evitem sair de casa sem necessidade, que redobrem os cuidados com a higienização e utilizem máscaras de proteção facial, principalmente ao trabalhar, esperar em filas, ao entrar em comércios, farmácias, bancos e demais locais com fluxo de pessoas.

A equipe de monitoramento da Secretaria Municipal da Saúde verifica os contatos dos pacientes. Diariamente, a Prefeitura Municipal divulga Boletins Epidemiológicos que ficam disponíveis no site da Prefeitura e em sua página do facebook (www.facebook.com/PrefSGO).

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes