Covid-19: Secretaria de Saúde confirma mais 7 novos casos de coronavírus na cidade neste sábado(19)

Foto: Arquivo

A Secretaria de Saúde aguarda o resultado de 37 amostras encaminhadas ao Lacen

A Secretaria de Saúde de São Gabriel do Oeste confirmou mais 7 novos casos de coronavírus na noite deste sábado (19). Com o registro, a cidade totaliza 901 pessoas infectadas pela Covid-19, destas, 810 já estão recuperadas.

Os novos casos são: duas mulheres de 38 anos, uma mulher de 49 anos, um homem de 54 anos, um homem de 45 anos, um homem de 29 anos e um homem de 75 anos.

Dos 91 casos ativos no município, 4 estão hospitalizados com a confirmação da doença. O município ainda registra 11 óbitos por coronavírus – um confirmado nesta tarde. A Secretaria de Saúde aguarda o resultado de 37 amostras encaminhadas ao Lacen. 87 pessoas seguem em isolamento domiciliar.

A pasta reforça o pedido para que os cidadãos evitem sair de casa sem necessidade, que redobrem os cuidados com a higienização e utilizem máscaras de proteção facial, obrigatória ao trabalhar, esperar em filas, ao entrar em comércios, farmácias, bancos e demais locais com fluxo de pessoas.

A equipe de monitoramento da Secretaria Municipal da Saúde acompanha os pacientes e monitora seus contatos. Diariamente, a Prefeitura Municipal divulga Boletins Epidemiológicos que ficam disponíveis no site da Prefeitura e na nova página de divulgação sobre a Covid-19 no facebook (https://www.facebook.com/coronavirusSGO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes