Covid-19: Sobe para nove o número de casos de coronavírus em São Gabriel do Oeste

De acordo com o comunicado, os casos são de um homem de 37 anos e de uma mulher de 33 anos.

No final da tarde desta quarta-feira (03), a Secretaria de Saúde de São Gabriel do Oeste informou a confirmação de mais dois novos casos de coronavírus na cidade. Agora o município registra nove casos positivos de Covid-19.

De acordo com o comunicado, os casos são de um homem de 37 anos e de uma mulher de 33 anos. Os casos não são relacionados. Ambos desconhecem a origem do contágio; apresentaram sintomas leves e estão em isolamento domiciliar com monitoramento.

A Secretaria reforça o pedido para que os cidadãos evitem sair de casa sem necessidade, que redobrem os cuidados com a higienização e utilizem máscaras de proteção facial, principalmente ao trabalhar, esperar em filas, ao entrar em comércios, farmácias, bancos e demais locais com fluxo de pessoas.

Vale ressaltar que a equipe da Secretaria Municipal da Saúde monitora os contatos dos pacientes. Diariamente, a Prefeitura Municipal divulga Boletins Epidemiológicos que ficam disponíveis no site da Prefeitura e em sua página do facebook (www.facebook.com/PrefSGO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes