Covid-19: Vacinação com a segunda dose de Astrazeneca para agendados de 2 de agosto acontece na segunda-feira

A Secretaria de Saúde informa que na próxima segunda-feira (02) estará realizando a vacinação com a segunda dose da vacina Astrazeneca para os agendados da data. A ação será realizada novamente no CCTA (atrás da Caixa Econômica Federal) das 8h às 13h.

De acordo com a coordenadora de imunização, Thaís Marocco, a vacinação será também para aqueles que possuem doses desta vacina em atraso. Segundo Thaís, as doses enviadas pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul serão suficientes para imunizar a parcela da população que estava agendada para o dia 2, portanto não é necessário chegar com antecedência ao local.

Para vacinar a segunda dose, a pessoa deverá apresentar a carteirinha de vacinação entregue na primeira imunização; lá constará o lote da vacina aplicada. A Saúde ainda solicita que as pessoas se dirijam até o local de vacinação sem acompanhantes da família ou crianças. A medida é necessária para evitar a aglomeração. Pessoas que tomaram a vacina da Influenza, devem aguardar um período de 14 dias para tomara a vacina contra a Covid-19.

Notícias semelhantes