Covid-19: Vacinação para população acima de 25 anos continua nesta tarde no CCTA

A Secretaria de Saúde de São Gabriel do Oeste informa que estará realizando a vacinação contra Covid-19 para a população com 25 anos ou mais na tarde desta terça-feira (03). A ação acontecerá a partir das 15h no Centro Cultural de Tradição e Amizade (CCTA) – porta principal (atrás da Caixa Econômica Federal). Foram 614 doses recebidas do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

De acordo com Thaís Marocco, coordenadora da imunização, na vacinação desta tarde estará também incluso o grupo prioritário de gestantes com 18 anos ou mais de idade. Ela ainda comunica que a vacinação será realizada por ordem de chegada e que as senhas serão distribuídas no local. Para se vacinar é necessário apresentar um documento pessoal (CPF) e o cartão do SUS. A vacinação segue enquanto durar o estoque de vacinas.

A Saúde solicita ainda que as pessoas se dirijam até o local de vacinação sem acompanhantes da família ou crianças. A medida é necessária para evitar a aglomeração. Pessoas que tomaram a vacina da Influenza, devem aguardar um período de 14 dias para tomara a vacina contra a Covid-19.

Notícias semelhantes